Category : Heart Issues, Life, Momentos únicos, special
Time: quarta-feira, dezembro 29, 2010
Category : Life, Momentos únicos, special
Time: sábado, dezembro 18, 2010
Juntando o ambiente fantástico que existe naquela empresa entre as pessoas, o dress-code que tanto para os meninos e para as meninas causava um impacto visual muito bom (e como é óbvio reparei mais nas meninas eheh) mas foi bem engraçado, eu a beber uns canecos com o meu manager numa descontração tremenda, quando eu sei que é aquela pessoa pela qual tenho muito respeito, porque é ele que no final do ano me vai avaliar e vai decidir se eu sou ou não promovido. Enim sem dúvida que é uma noite a repetir por tudo e até porque deu para conhecer muita gente nova dentro da empresa e posso dizer tudo junto resultou numa noite brutal mesmo eheh
Venha a festa de verão, e neste caso aplica-se a frase "não percam o próximo episódio porque nós também não" =)
Beijinhos e Abraços *
Beijinhos e Abraços*
P.S.- Se precisarem de alguma coisa do continente avisem LOLOLOL
Era tudo quando ela me dizia "bem vindo a casa" numa voz bem calma Acabado de entrar pensava como reconforta a alma Nunca tão poucas palavras tiveram tanto significado E de repente, era assim do nada, como um ser iluminado Tudo fazia sentido, respirar fazia sentido Andar fazia sentido, todo o pequeno pormenor em pensamento perdido Era isto que realmente importava não qualquer outro tipo quantificação Não o que se ganhava, não o que diziam de nós, não não não Um novo carro, uma boa poupança, nem sequer a família ou a tal aliança Nada, apenas duas palavras, um artigo formavam resposta universal A minha pedra filosofal, seguia pra dentro do nosso pequeno universo Um pouco disperso, pronto, disponível para ser submerso Naquele mar de temperatura amena que a minha pequena abria para mim Sempre tranquila e serena Tento ter a força pra levar o que é meu Sei que às vezes vai também um pouco de nós Devo concordar que às vezes falta-nos a razão Mas nem no que há razões para nos sentirmos tão sós Vem fazer de conta, eu acredito em ti Estar contigo é estar com o que julgas melhor Nunca vamos ter o amor a rir para nós Como queremos nós ter um sorriso maior Bem vindo a casa dizia quando saía de dentro dela Bonito paradoxo inventado por aquela dama bela Em dias que o tempo parou, gravou, dançou Nao tou capaz de ir atrás mas vou porque isso Trapalhão perdi a chave nem sei o meu caminho Nestes dias difusos em que ando sozinho, de fino À procura de uma casa nova do caixão até à cova O percurso é duro em toda linha sempre à prova Tento ter a força pra levar o que é meu Sei que às vezes vai também um pouco de nós Devo concordar que às vezes falta-nos a razão Mas nem no que há razões para nos sentirmos tão sós Vem fazer de conta, eu acredito em ti Estar contigo é estar com o que julgas melhor Nunca vamos ter o amor a rir para nós Como queremos nós ter um sorriso maior Por isso escrevo na esperança que ela ouça o meu pedido De desculpas, de socorro, de abrigo, não consigo Ver uma razão para continuar a viver sem a felicidade do meu lado Da minha, casa doce casa, já ouviram falar? É o refugio de uma mulher que Deus ousou criar Com o simples e unico propósito, de me abrigar Nao vejo a hora de voltar lá para dentro, faz frio cá fora Faz tanto frio cá fora, que eu já, não vejo a hora Tento ter a força pra levar o que é meu Sei que às vezes vai também um pouco de nós Devo concordar que às vezes falta-nos a razão Mas nem no que há razões para nos sentirmos tão sós Vem fazer de conta, eu acredito em ti Estar contigo é estar com o que julgas melhor Nunca vamos ter o amor a rir para nós Como queremos nós ter um sorriso maior (x4)
Category : Life, Momentos únicos, special
Time: segunda-feira, novembro 22, 2010
Resto duma boa semana e,
Beijinhos e Abraços*
A única coisa que eu gostava de ver neste mundo (entenda-se desporto) era um bocado de bom senso, acho q saíamos todos a ganhar com isso.
Beijinhos e Abraços*
Category : Life, Momentos únicos, special
Time: sexta-feira, outubro 29, 2010
Começo pela que me agrada mais e me diz mais. A data para a minha defesa da tese está marcada para o dia 15 de Novembro pelas 14 h na secção de energia do Instituto Superior Técnico. Se já começo a sentir aquele nó no estômago? Pode ser dizer que sim um bocado, mas sinceramente até estou bem tranquilo porque sei que os profs que vão estar no júri são uns porreiros e sei que tudo vai correr pelo melhor. =)
A 2ª noticia prende-se com o facto de ter arranjado um emprego. Confesso que não estou radiante porque não é o emprego que eu mais ambicionei, aliás quem me tem acompanhado nesta fase de entrevistas, sabe que eu andava a tentar evitar este tipo de empresas. Mas o mercado não está fácil e neste momento quero é ter algo que me dê garantias. Deste modo posso dizer que vou entrar para a consultora Accenture. Tal como disse não é 100% do meu agrado mas neste momento, quero ter algo certo e se porventura aparecer algo que goste mais, nada como mudar. Como diz o Barney de "how i met your mother", vou ter de "suit up!" para trabalhar que embora não me chateie, é sempre mais desagradável que ir com um estilo mais casual mas não de fato.
Beijinhos e Abraços*
Category : Life, Momentos únicos, special
Time: sábado, outubro 23, 2010
Agora sim posso encomendar as faixas e dizer que passaram 30 dias e consequentemente ganhei a aposta! Mas será que o real objectivo desta aposta foi alcançado? Em parte sim, mas sei que vou continuar como se duma aposta se tratasse para ter a vitória completa =)
Desde já aproveito para agradecer à pessoa que me incentivou a realizar este desafio porque percebi que acima de tudo só queria o melhor para mim e queria simplesmente que eu superasse uma fase menos boa pela qual eu andava a passar =) Por isso, OBRIGADO ;)
Beijinhos e Abraços*
Category : Momentos únicos, special
Time: quinta-feira, outubro 21, 2010
Agora é esperar pela data da defesa!
Devo confessar que me soube "buesdes" bem entregar aquilo na secretaria. E agora ao folhear a minha versão sinto-me orgulhoso por tudo o que fiz para que este trabalho fosse realizado e acima sinto-me orgulhoso de tudo porque o meu percurso como estudante (mais tardio que devia) está na recta final!
Beijinhos e Abraços*
Embora ainda não seja altura para cantar vitória, até porque um dos objectivos vai durar bem mais que os 30 a que me sujeitei para que seja um tottaly win. Mas de qualquer das formas algo me diz que posso começar a pensar no meu "trophy", porque isso ainda não ficou bem acordado =P
Beijinhos e abraços *
Category : Musica, nem eu sei, Pancadas
Time: quarta-feira, outubro 13, 2010
Just my opinion.
E como tal deixo aqui algumas das músicas antigas e desconhecidas de Muse, pode ser que eles vejam este post e deixem de fazer músicas comerciais. Coisa que este último cd tem e em demasia...=P
Hyper Music
Plug in Baby - A melhor ou das melhores músicas de Muse (para mim)
Citizen Erased
New Born
Beijinhos e Abraços*
Category : gente parva, Life, nem eu sei, Pancadas
Time: quarta-feira, outubro 13, 2010
Ele há coisas ...
Bahhhhhhhhhh
Category : Life, Momentos únicos, Pancadas, special
Time: sexta-feira, outubro 01, 2010
Aqui fica um pequeno cheirinho da minha tese, neste caso a capa =)
Beijinhos e Abraços *
Category : Life, nem eu sei, Pancadas
Time: terça-feira, setembro 28, 2010
Claro que isto tudo passa assim que o jogo acaba, mas eu não gosto de perder... especialmente quando sei que tenho hipóteses de ganhar, mas se o futebol é um desporto colectivo... é para todos lutarem por um objectivo. Por isso é que gosto tanto de ténis, só dependo de mim para ganhar ou perder um jogo.
Beijinhos e Abraços *
Category : Life, Momentos únicos, Pancadas, special
Time: terça-feira, setembro 14, 2010
Começou hoje a nova época no que toca aos treinos de ténis e como se costuma dizer quando qualquer coisa muda, passa-se a ter uma vida nova. Pois, este ano mudou de treinador e após o 1º treino só posso dar-me por satisfeito, porque após uns bons meses voltei a ter treinos a sério. Digo isto, porque nos últimos meses com o outro treinador, os "treinos" de treino não tinham nada porque eram a balburdia total e já não havia aquele aperfeiçoamento de uma pancada de esquerda ou direita ou do serviço, era mais do tipo, fiquem aí a trocar umas bolas ou façam um par que como devem saber só se joga a 4 elementos e o meu treino supostamente só teria 2 pessoas. Resumindo, o outro treinador era muito boa pessoa e como se costuma dizer, era um porreiraço mas como treinador já estava a ficar muito mau, pois eu pagava para ter um serviço que acabava por não ter.
Por isto tudo, só posso dizer que este ano promete, porque finalmente vão existir regras e para além disso vão passar a existir métodos de treino (coisa que já não havia) e devo confessar que estou com muitos boas expectativas deste novo ano.
Beijinhos e Abraços*
Category : Life, nem eu sei
Time: quinta-feira, setembro 09, 2010
Já agora fica a música que até é engraçada =P
Beijinhos e Abraços *
Juno Reactor - Angels and Men
Paco de lucia - entre dos aguas
E por último uma banda que me fizeram ouvir e estou a ficar bue fã \m/(-.-)\m/
Porcupine Tree - Arriving Somewhere but Not Here
Beijinhos e Abraços *
Category : Life, Momentos únicos, Pancadas
Time: segunda-feira, agosto 30, 2010
Muito golo, muita festa, muito divertimento e muita canelada vai acontecer nesta nova época eheh
Mas visto que as equipas se mantêm as mesmas, a ver se esta época corre melhor e a minha equipa consegue ganhar mais vezes até porque eu apesar de estar a jogar para me divertir, eu faço questão de ganhar (caso estejam interessados em ver como eu fico no jogo de futebol é só aparecer das 21 ás 22 no myindoor ás segundas Campo B). Mas claro que tudo isto serve também para ficar com uma melhor condição fisica, o que depois desta paragem temo ter voltado aos meus 3/4 sprints por jogo, quando no final de julho já conseguia fazer uns 10 e ainda conseguia aguentar um jogo todo sem ir à baliza que é por norma onde se descansa mais. Por tudo isto, venha o jogo!
"Passa p'o pé canhão!!!" He's back =P
Beijinhos e Abraços*
Ando mesmo a contar os dias para acabar de vez a minha Tese e ando tão, mas tão farto daquilo que só quero é enviar a 1ª versão ao prof para poder "descansar" uns dias, já que férias este ano foi coisa bem escassa para estes lados! Mas por agora quero é acabar isto, está quase mas este "quase" dura e dura e dura!!
Beijinhos e Abraços
Category : gente parva, Life
Time: terça-feira, agosto 24, 2010
Eu que até comentei e estava critico em relação à recente noticia de enviar uns quantos ciganos que estavam em França para o país deles, acho que cá devia-se começar a pensar fazer o mesmo. Isto porque há pessoas que só andam cá a fazer merda e ninguém faz nada por isso, apenas festinhas na cabeça. Por isso certas pessoas mereciam é voltar ao seu país e apodrecer por lá que podia ser que assim conseguissem aprender que afinal a vida cá até era fácil e não precisavam de fazer a merda que fazem.
Peço desculpa se ofendi alguém com este post, mas hoje estou bastante passado por causa de um determinado acontecimento (que não aconteceu comigo, mas podia muito bem ter acontecido)
Category : Heart Issues, Life, special
Time: terça-feira, agosto 17, 2010
Persigo-te na chuva que enfeita o ar; pesas-me no meu semblante encharcado, no casaco grosso e puído que emana naftalina, nos ombros enquanto cais em mim, cais em mim e rolas para um poço de calçada lamacenta, onde te perco, onde te somes.
E choro por tentar parar o tempo e fazer poças de ti no ar e falhar miseravelmente; e choro por sentir que a chuva que aprecio não é só minha; e choro por ouvir só o trabalhar dos meus pulmões exaustos de tanto correr e o gemer dos meus ossos que como um cão abandonado ladram solidão.
Imagino-te munida de sonhos, com uma alma de colosso que um dia me vai arrancar da asfixia real e me vai fazer real; imagino-te a inundares-me de sossego, dessa overdose que sobra de uma fantasia que se vive, desse disparate que se chama Amor; as tuas mãos a ampararem-me o voo, e os teus olhos a cavalgarem com os meus na vertigem de uma cama encharcada de suor e na placidez de um café num dia em que o céu se abre num lacrimejo de algodão. Aquele que sabe ser comigo no meio da minha loucura, do meu disparate, do meu gastar constante de ser, da minha exigência de diferença e atrevimento e no meu exagero de vida; na minha tacanhez de racionalidade e no meu sufoco social... Saber que pairas no ar que me eleva e baixa o peito e saber que enquanto sonho e durmo me vigias e me apagas todos os demónios que me lesam.
Quando me acontecerás?
Edit: Após me terem dito que mal se reparava no itálico, visto eu ter tido a intenção de com essa forma dizer que este texto e com muita pena minha não é meu. Quem me dera poder escrever tais palavras com esta força , este poder e com tal beleza. Portanto, digo que este texto não é meu mas aproveitei-o porque se encaixa perfeitamente naquilo que eu sinto e naquilo que tentava escrever num poema para alguém e como o achei lindo demais, resolvi partilhar =)
Category : Life, Momentos únicos, Pancadas
Time: quarta-feira, agosto 11, 2010
Que dizer do meu 11 de Agosto, começou logo mal na noite pois por causa do calor eram 4 e tal da manhã e ainda estava acordado, isto deu no excelente resultado de umas 4 horas a dormir e como eu tenho muito que fazer e que avançar não ia prescindir de ir para a faculdade trabalhar em detrimento de uma manhã bem dormida... então lá fui. Depois dum dia espectacular na faculdade, chegam as 17:45 e decido ir embora porque estava bastante farto de lá estar. E agora vem a melhor parte do meu dia, vou eu a descer uma rua para chegar ao meu carro dentro do IST e começo a ouvir um alarme e penso "ahahahah olha um alarme a funcionar alguém tem o carro lixado"... pois tá claro, já adivinharam de quem era?? ... era o meu é claro. Chego então ao carro e reparo que apesar do alarme estar ligado, as luzes intermitentes não estavam ligadas e pior o comando para abrir o carro também não funcionava. Lá consegui entrar dentro do carro (abri através da fechadura) e meto a chave na ignição e pronto... sem bateria (isto tudo com o alarme sempre a tocar), depois de um telefonema lá me disseram onde é que se desligava o dito cujo e as coisas foram passando melhor. Bem começo a tentar ligar ao meu pai para trazer os cabos para carregar a bateria do meu e claro está hoje o meu pai ficou a trabalhar até mais tarde! ÓPTIMO!!
No final lá ficou tudo bem e depois de carregar a bateria lá vim para casa, e eu sei que isto nem foi nada demais e há coisas bem piores, mas o que me chateia é que hoje eram daqueles dias que eu tinha mesmo BUE vontade de ir para casa porque estava completamente saturado de estar na faculdade.
Mas vendo bem agora até me dá vontade de rir AHAH
Beijinhos e Abraços*
Category : Life, Momentos únicos, special
Time: quarta-feira, julho 28, 2010
É verdade que vai aparecer num futuro próximo um novo membro na família e posso dizer que vou ser Tio. Confesso que isto me causa felicidade mas ao mesmo tempo medo, muito medo. É que eu sempre tive um medo de bebés que é uma coisa parva, nunca tive jeitinho nenhum para eles e basta ele começar a chorar ao pé de mim que eu entro em pânico (se tiver a tomar conta dele é claro). Mas eu vejo este novo elemento na família como um oportunidade para aprender a lidar com os bebés, porque afinal de contas ele vai ser o meu sobrinho(a) e vai crescer comigo sempre presente (i hope).
Agora é esperar que seja menino para ele poder ir com o Tio (ainda não me habituei à palavra =P) ver os jogos do Benfica logo de pequenino ahahahah ^_^
I'm Happy =)
Beijinhos e Abraços *
Category : Life, Momentos únicos, Pancadas
Time: terça-feira, julho 27, 2010
Sei é que depois destes filme vou ter medo de sonhar =P (just kidding)
Beijinhos e Abraços*
Category : Life, Momentos únicos, special
Time: domingo, julho 25, 2010
Cheguei hoje e à pouco dum fim-de-semana passado pelo Algarve, mais propriamente perto de Portimão. Devo confessar que isto soube BUEEEEEEEE bem e que andava a precisar duma escapadinha destas, de fazer algo diferente e de conhecer sítios novos. Começou logo na sexta que mal chego ao Algarve pela meia noite e está alta brasa, isto porque saí de Lisboa com muito vento e até com um tempo algo fresco.
Sábado fiz uma passagem por uns dos parques aquáticos da zona e tirando o facto de me ter deixado os ombros com um tom meio avermelhado =P isto porque as filas eram grandes e sempre ao sol, mas de qualquer das formas é uma coisa que até recomendo, mais não seja para experimentar porque também nunca tinha ido.
Por isso, venha a próxima escapadinha, porque isto sabe mesmo bem!
Beijinhos e Abraços*
Category : Life
Time: terça-feira, julho 13, 2010
O bonzinho
Beijinhos e Abraços*
Enjoy
You can see that you're being surrounded
From every direction
And love was just something you found
To add to your collection
It used to seem we were number one
But now it sounds so far away
I had a dream we were running from
Some blazing arrows yesterday
You said, "Fight fire with fire
Fire with fire
Fire with fire
Through desire, desire -sire, desire
Through your desire."
Now the city blacks out the sun
That you know is rising
You can show me the work that you've done
Your fears have been disguising
Is it just me or is everyone
Hiding out between the lines
What will we be when we come undone
Just a simple meeting of the minds?
And we'll fight fire with fire
Fire with fire
Fire with fire
Through desire, desire -sire, desire
Through your desire
We'll fight fire with fire
Fire with fire
Fire with fire
Through desire, desire -sire, desire
Through your desire
Underneath your skies
There's a million lights
Burning brightly just like fireflies
It's cold and heaven surrounds you from every direction
'Cause there's someone behind every hand
That you've made a connection
And now we're free to be number one
The morning isn't far away
I had a dream we were holding on
And tomorrow has become today, become today
And we'll fight fire with fire
Fire with fire
Fire with fire
Through desire, desire -sire, desire
Through your desire
We'll fight fire with fire
Fire with fire
Fire with fire
Through desire, desire -sire, desire
Through your desire
Beijinhos e Abraços*
Aquela parte final do Vitor Espadinha é qualquer coisa ...
A cidade está deserta,
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte:
Nas casas... nos carros... nas pontes... nas ruas...
Em todo o lado essa palavra
Repetida ao expoente da loucura!
Ora amarga! Ora doce!
Para nos lembrar que o amor é uma doença,
Quando nele julgamos ver a nossa cura!
Beijinhos e Abraços *
Ahhhhhh... finalmente um dia mais fresquinho. É que isto tem andado assim a puxar para o impossível de fazer qualquer que seja a actividade na rua, a não ser estar na praia e mesmo assim com tanto calor a única solução é tomar banho porque para além dum grande escaldão uma pessoa quase que derrete. Eu confesso que gosto do verão, mais não seja pela praia, pelas festas mas ... assim também não. Estas duas últimas noites a minha casa virou um forno gigante e como consequência, dormir nestas duas noites era tarefa que se previa que não fosse fácil. Pois assim foi, primeira noite eram 5 da manhã e ainda acordado. Tal era a pedrada que nem me lembro de ouvir o despertador para a hora habitual (8:50). Segunda noite a história repetiu-se e embora tenha adormecido aí 1 hora mais cedo, desta vez ouvi o despertador e levantei-me e bemmmm.... já não tinha um dia em que me sentisse tão vegetal à muito tempo. Isto de ter umas boas horas de sono em atraso é mau. Eu por norma durmo 6 horas por noite, máximo 7 em noites de loucura mas duas noites onde o total dá umas 7 horas dá mau resultado, especialmente para quem está a escrever uma tese. Claro que a juntar a este sono, vem este calor que nem dá ainda mais sono nem nada. E pelo que se avizinha algo me diz que este ano vou ter muitas noites atribuladas.
Só espero é que quando eu resolver tirar os meus dias férias e/ou nos fins de semana que se avizinham este tempo se mantenha para poder aproveitar aquilo que durante a semana não faço, mas o Peter este ano não anda a facilitar a vida =/
Beijinhos e Abraços*
Category : gente parva, Life, Pancadas
Time: quinta-feira, julho 01, 2010
Pois é, isto o português é espectacular... assim que pinga o cheque do salário, toca a esbanjar e gastar e fazer tudo e mais alguma coisa. Como hoje por exemplo, saio de casa à hora do costume (o que já o costumo fazer a uma hora mais tardia do que devia exactamente para fugir ao trânsito, acabando por chegar praticamente à mesma hora), mas continuando... vou eu a caminho da faculdade e para o meu espanto, IC-17 com uma bruta fila para entrar na 2ª circular, e pois claro, a 2ª circular também estava na mesma situação. Eu nem me apercebi de que é que podia ser tanta gente junta, mas mais tarde em conversa com uma pessoa só me disse "as pessoas acabaram de receber, então toca tudo a tirar o carro da garagem e andar uns dias de carro"... pois bem, não querendo dizer com isto que toda o gente o faça, mas deve haver muita alminha que assim que o salário pinga na conta faz tudo para o estoirar.
Confesso que esta maneira de pensar causa-me alguma confusão, mas o mal é deles... nem me devia meter, mas enfim...
Beijinhos e Abraços*
A falling star fell from your heart and landed in my eyes
I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind
The stars, the moon, they have all been blown out
You left me in the dark
No dawn, no day, I'm always in this twilight
In the shadow of your heart
And in the dark, I can hear your heartbeat
I tried to find the sound
But then it stopped, and I was in the darkness,
So darkness I became
The stars, the moon, they have all been blown out
You left me in the dark
No dawn, no day, I'm always in this twilight
In the shadow of your heart
I took the stars from our eyes, and then I made a map
And knew that somehow I could find my way back
Then I heard your heart beating, you were in the darkness too
So I stayed in the darkness with you
The stars, the moon, they have all been blown out
You left me in the dark
No dawn, no day, I'm always in this twilight
In the shadow of your heart
The stars, the moon, they have all been blown out
You left me in the dark
No dawn, no day, I'm always in this twilight
In the shadow of your heart
Beijinhos e Abraços *
Hoje de manhã, depois de mostrar uns resultados da simulação da tese ao meu orientador da tese, e como aquilo está bem encaminhado e pouca coisa há a mais para fazer ele resolveu dizer-me: "Podes começar a escrever a tese".
E eu pensei que ok, ia correr tudo bem porque até já tinha uma ideia do que ia e como ia fazer a dita tese. Pois bem, foi só começar... após 20 minutos de leitura de artigos e teses sobre o tema que estou a trabalhar, lá cheguei a uma conclusão...isto vai custar e muito!!! Especialmente os dois primeiros capítulos que vão ter praticamente só conteúdo téorico e introduções ás coisas. Ou seja, primeiro dia de escrita, não correu bem, ainda consegui fazer 2 parágrafos traduzidos de uma outra tese em inglês, mas aquilo não ficou nada de bom, ainda vai ter de levar umas quantas revisões até ficar apresentável.
Mas ainda falta muito tempo para entregar e espero bem que isto seja porque não estou habituado a fazer tal coisa e talvez com o tempo as ideias comecem a fluir melhor nesta cabecinha (Se bem que eu e relatórios nunca fomos muitos amigos, pois os que fiz durante a faculdade, já existiam dos outros anos e era só "adaptar")....Por isso vamos a ver como corre!
Beijinhos e Abraços*
Nada como um GRANDE treino para aliviar. Ah como eu gosto de ténis, é daqueles desportos que uma pessoa descarrega tudo na bola e na raquete, se bem que hoje já não estava a gostar muito porque as minhas cordas estão a perdeu a pressão e tenho de me aplicar ainda mais para fazer as bolas que quero e como quero...E para quem não sabe, o ténis é um desporto que prima pela rapidez de pensamento e de execução e é dos desportos mais cansativos que eu já pratiquei, meia hora só a trocar bolas se tiverem um parceiro como o meu que tem a mania de abrir ângulos quando estamos só a trocar bolas, acreditem cansa!!! Mas este é daqueles cansaços que no final se pode dizer,
FEEL'S GOOD!!!
Beijinhos e Abraços*
Category : Life, Momentos únicos, Pancadas, special
Time: terça-feira, junho 22, 2010
Beijinhos e Abraços*
have phun
Lying in your bed and on a Saturday night
You're sweatin' buckets and it's not even hot
But your brain has got the message
And it's sending it out
To every nerve and every muscle you've got
You've got so many dreams
That you don't know where to put 'em
So you'd better turn a few of 'em loose
Your body's got a feeling that it's starting to rust
You'd better rev it up and put it to use
And I don't know how I ever thought that I could make it all alone
When you only make it better
And it better be tonight
And we'll fly away on those angel wings of chrome in your daddy's car
Waiting there for you tonight
I'll be there for you tonight
Even if you don't have anywhere to go
You go down on the pedal and you're ready to roll
And even if you don't have anywhere to go
You go down on the pedal and you're ready to roll
And your speed
Is all you'll ever need
All you'll ever need to know
Darlin', Darlin'-
You and me we're goin' nowhere slowly
And we've gotta get away from the past
There's nothin' wrong with goin' nowhere, baby
But we should be goin' nowhere fast
Everybody's goin' nowhere slowly
They're only fighting for the chance to be last
There's nothin' wrong with goin' nowhere, baby
But we should be goin' nowhere fast
It's so much better goin' nowhere fast
Ah...
Stalkin' in the shadows by the light of the moon
It's like a prison and the night is a cell
Goin' anywhere has gotta be heaven tonight
'Cause stayin' here has gotta be hell
Dyin' in the city like a fire on the water
Let's go runnin' on the back of the wind
There's gotta be some action on the face of the earth
And I've gotta see your face once again
And I don't know where I ever got the bright idea that I was cool
So alone and independent
But I'm depending on you now
And you'll always be the only thing that I just can't be without
And I'm out for you tonight
I'm comin' out for you tonight
Even if you don't have anywhere to go
You go down on the pedal and you're ready to roll (ready to roll)
Even if you don't have anywhere to go
You go down on the pedal and you're ready to roll
And your speed
Is all you'll ever need
All you'll ever need to know
Darlin', Darlin'-
You and me we're goin' nowhere slowly
And we've gotta get away from the past
There's nothin' wrong with goin' nowhere, baby
But we should be goin' nowhere fast
Everybody's goin' nowhere slowly
They're only fighting for the chance to be last
There's nothin' wrong with goin' nowhere, baby
But we should be goin' nowhere fast
It's so much better goin' nowhere fast
Godspeed
Godspeed
Godspeed
Speed us away!
Godspeed
Godspeed
Godspeed
Speed us away!
Godspeed
Godspeed
Godspeed
Speed us away!
(We're goin' nowhere fast!)
(Ah...)
Beijinhos e abraços *
Category : Life, nem eu sei, Pancadas
Time: domingo, junho 06, 2010
KILL THEM ALL
Beijinhos e Abraços*
Pese o facto de não ter sido a minha favorita, tem um bom ritmo e até se ouve. Mas talvez a pergunta é, porquê este post quando a final já foi no sábado... pois é, é que a música que ficou em 2º lugar simplesmente ficou-me no ouvido e é a minha mais recente sugestão musical =)
Beijinhos e Abraços*
Eu sei que não é nada demais e que há coisas e doenças bem piores, mas epa... estar com febre com a brasa que faz lá fora e se juntarmos ambos pode-se muito bem dizer,
"it's gettin hot in here"=P
E está mesmo, muito calor... eu que já não tinha uma gripe pode-se dizer há (acho eu) uns anos, é que o facto de se apanhar uma gripe nesta altura do ano, tem vários factores negativos... começando pelo facto de não podermos ir à praia, especialmente quando se tem convites... mas se há coisa que me chateia mesmo é o facto de não se poder beber/comer nada fresco eu que nunca fui muito apreciador de bebidas quentes, é nestas alturas que a mamã me impinge cházinhos e tudo o que é multivaminico mas quente, nada de coisas geladas...enfim, melhores dias virão
Beijinhos e Abraços *
Category : Life, Momentos únicos, Música, special
Time: sexta-feira, maio 28, 2010
Falemos primeiro de MUSE e posso dizer que em 2008 no rock in rio, foi lindo mas pequeno, em Novembro de 2009 foi perfeito e ontem, 2010 foi mais que perfeito!!!!
Mas para mim a surpresa da noite foram mesmo os XUTOS... MEU DEUS!!! para quem nunca assistido a um concerto deles, eu fiquei simplesmente sem palavras, só êxitos, só clássicos, foi tão tindo!!! Para quem não viu na TV ou mesmo lá, partilho aqui a entrada com "contentores"
E mais tarde, "Não Sou Único" =)
E já agora, aproveitar que o S. Pedro deu tréguas, também se teve direito a uma "Chuva Dissolvente" =)
Beijinhos e Abraços*
"C'MON PETER, GIVE US A BREAK" =P
Beijinhos e abraços*
Category : Life, nem eu sei, Pancadas
Time: domingo, maio 23, 2010
"i can't get no sleep" ... é um facto que sempre que chego a casa depois duma certa hora, a noite fica complicada para dormir o que quer que seja, ainda para mais com esta brasa que se tem sentido nos últimos dias, pior ...
Beijinhos e Abraços*
I am so ashamed
I am so ashamed of all the trouble I have caused
and I am so ashamed of all these unopened doors
I am so ashamed of what I have become
That oh, my heart is bursting again
Don't leave this mark
Your eyes are turning away
Ooooooohh, aaaaaaaahh
I am of the west
I am fair skinned
I deserve a bullet in my chest
If I have no religion I have no reason to be scared
If I am going to hell then I just dont care
That oh, my heart is bursting again
Don't leave this mark
Your eyes are turning away
Ooooooohh, aaaaaaaahh (2x)
That oh, my heart is bursting again
Don't leave this mark
Your eyes are turning away
Ooooooohh, aaaaaaaahh (2x)
Beijinhos e Abraços*
Category : Life, Momentos únicos, special
Time: quarta-feira, maio 12, 2010
E por isso deixo-te aqui esta música para te dizer, que podes contar comigo para te ajudar em qualquer coisa para que ultrapassasses esta fase menos boa, de modo a que nos possas brindar com tua a tua boa disposição o mais depressa possível.
Um grande Beijo e um reconfortante abraço em especial para ti, porque tu mereces*
Category : Benfica, Momentos únicos, Pancadas, special
Time: quarta-feira, maio 12, 2010
Watch & enjoy, much as i did =)
Beijinhos e Abraços*
Category : Benfica, Life, Momentos únicos, Pancadas, special
Time: segunda-feira, maio 10, 2010
"DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL" eu quase que punha do mundo, visto q a festa do nosso BENFICA se fez por todo o mundo!!
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!
OH SPORT LISBOA E BENFICA, MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER O AMBIÇÃO, NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO
Obrigado BENFICA... E rumo ao 33º titulo e rumo à EUROPA!!!
Saudações GLORIOSAS!
Category : Life, Momentos únicos, Música, Pancadas
Time: quarta-feira, maio 05, 2010
Beijinhos e Abraços*
Category : Life, Momentos únicos, Pancadas
Time: segunda-feira, abril 26, 2010
Como o nome indica, Sou do BENFICA e isso me envaidece!! Venha o titulo de futebol 11.
Beijinhos e Abraços (Gloriosos) *
Category : Life, Momentos únicos, Música, special
Time: sábado, abril 17, 2010
Tenho a dizer, que oficialmente tive a minha primeira ressaca!! Eu sempre fui um menino bastante responsável no que toca a ingestão de bebidas alcoólicas, mas ontem celebrei 25 anos junto de muitas pessoas que são importantes para mim, e como um dia não são dias! Devo dizer que parte de andar pelo restaurante e mesmo pelo bairro bem bêbado até que foi engraçada, visto que estava a falar muito e só dizias disparates, e até permitiu-me sair da um bocado da "casca" e começar a falar com desconhecidos, neste caso raparigas, coisa que sóbrio tal coisa se tornaria bem mais difícil.
A pior parte vem depois disso tudo, é que para além de chegar a casa completamente aos S's, sentei-me e comecei a sentir-me muito agoniado. Passado uns minutos de relaxamento, tento deitar-me, tá bem tá! Apareceu-me o famoso helicóptero e aí tive de ir para a rua apanhar ar e refrescar as ideias, e por lá fiquei ao frio, durante uns bons 20 minutos. Voltei para dentro, apercebendo que algo ia acabar mal fui-me sentar no WC à espera de ouvir os "Cantos Gregorianos". Posto isto, fui para a cama, não consegui dormir e hoje passei o dia todo com a sensação que ainda estava bêbado, para não falar que um dia totalmente morto e inútil visto que passei a tarde toda a dormir. Devo confessar que não gostei da sensação e se esperei 25 anos para apanhar uma tosga, acho que tal não vai acontecer tão cedo de novo, mas um dia não são dias e só se faz 25 anos uma vez na vida, há que celebrar!!!
Beijinhos e abraços *
Category : Life, Momentos únicos, special
Time: segunda-feira, abril 05, 2010
Para este ano o meu maior desejo é mesmo acabar o curso, muito embora esteja bem perto do seu final, parece que nunca mais lhe vejo a luz ao fundo do túnel. Tudo o que vier por acréscimo só tornará o meu ano mais especial =)
Para despedida, só posso desejar os Parabéns a mim mesmo =P E agradecer a todos os que já se lembraram e alguns que ainda (espero) que se lembrem, pelas msg's e telefonemas!
25 abraços e 25 Beijinhos *
Category : Life, Momentos únicos, special
Time: quinta-feira, março 25, 2010
Diz-se que por vezes uma imagem vale mais que mil palavras, e tal acto foi feito com poucas e suficientes que me deixaram num estado bem disposto, e só posso dizer ...
Amizade
Tell me why this world is a mess
I thought you always tried your best
Tell me what I’m ought to do
Maybe you should do it too
Tell me why they’re sleeping alone
No house no where to call a home
Tell me what I’m meant to see
Won’t you stop preaching at me
And I wanna see what it’s all about
And I wanna live, wanna give something back
Don’t tell me that it’s over
It’s only just begun
Don’t tell me that it’s over
Or that this song is sung
The song is sung
All the money in the world
Would never slit all the wrongs to right
All the fire in the world
Would never set my heart alive
I dream of a day when it’s all gone away
And the sun is shining bright
I dream of a day when it’s all gone away
But dreams are for night
And I wanna see what it’s all about
And I wanna live, wanna give something back
Don’t tell me that it’s over
It’s only just begun
Don’t tell me that it’s over
Or that this song is sung
The song is sung
Don’t tell that it’s over
Please I’m on my knees I’m beggin you to stop
It’s over please I’m on my knees I’m beggin you to stop
And I wanna see what it’s all about
And I wanna live, wanna give something back
Don’t tell me that it’s over
It’s only just begun
Don’t tell me that it’s over
Or that this song is sung
The song is sung
Beijinhos e Abraços *
Category : Life, Momentos únicos
Time: sábado, março 20, 2010
Ontem fui ver o Clube da Comédia ali ao auditório dos oceanos no Casino de Lisboa, e devo dizer que foi simplesmente lindo!! Recomendo vivamente e aviso que eles estão lá até ao dia 28, mas muitos dias já estão esgotados, por isso apressem-se que vale bem a pena os 10 € empregues no bilhete
Beijinhos e Abraços*
Category : gente parva, Life, nem eu sei
Time: quarta-feira, março 17, 2010
"Realmente o João Teve bolsa nos últimos anos, mas este ano a plataforma mudou e passámos a pedir os valores do abono de família referente a 2008, e foi por causa desta nova informação que você deixou de ter bolsa... bla bla bla"
Ora pergunto-me, em que ano estamos ??? e para que ano lectivo é a bolsa ??
R: estamos em 2010 e o respectivo ano é o de 2009/2010...
e pedem-me abono de família de 2008, coisa que os meus pais já nem sequer recebem desde Setembro pelo menos. Há coisas que me deixam chateado e confesso que esta foi uma delas, pois só me apetecia perder a compostura e perguntar se estavam a gozar comigo, porque era o que parecia. Mas enfim lá me fui embora sem barafustar e sem bolsa... fantástico.
Ai Portugal Portugal...
De linho te vesti
De nardos te enfeitei
Amor que nunca vi
Mas sei ...
Sei dos teus olhos acesos na noite
Sinais de bem despertar
Sei dos teus braços abertos a todos
Que morrem devagar ...
Sei meu amor inventado que um dia
Teu corpo pode acender
Uma fogueira de sol e de fúria
Que nos verá nascer
Irei beber em ti
O vinho que pisei
O fel do que sofri
E dei
Dei do meu corpo um chicote de força
Rasei meus olhos com água
Dei do meu sangue uma espada de raiva
E uma lança de mágoa
Dei do meu sonho uma corda de insónias
Cravei meus braços com setas
Descobri rosas alarguei cidades
E construí poetas
E nunca te encontrei
Na estrada do que fiz
Amor que não logrei
Mas quis
Sei meu amor inventado que um dia
Teu corpo há-de acender
Uma fogueira de sol e de fúria
Que nos verá nascer
Então:
Nem choros, nem medos, nem uivos, nem gritos,
Nem pedras, nem facas, nem fomes, nem secas,
Nem feras, nem ferros, nem farpas, nem farsas,
Nem forcas, nem cardos, nem dardos, nem guerras
Nem choros, nem medos, nem uivos, nem gritos,
Nem pedras, nem facas, nem fomes, nem secas,
Nem feras, nem ferros, nem farpas, nem farsas,
Nem mal ... ... ...
Beijinhos e Abraços *