Casamento

0

Category : , , ,

E porque hoje deram os casamentos de Santo António, é um bom dia para falar no tema.
Ontem, dia 11 de Junho estive presente naquele que foi o primeiro casamento da minha geração, ou seja, de amigos. E deixo já aqui a recomendação, se alguém que passa por este meu espaço quiser dar o nó, recomendo copos de água ali para os lados de Fátima. Nunca vi tanta e tanta variedade de comida num casamento, aliando-se a isso um salão enorme, enorme jardim ... em suma é um bom sitio onde se come bem e as pessoas se divertem.
Mas voltando ao que interessa, ao casamento em si. Conforme referi foi o meu primeiro casamento da minha geração e por tudo aquilo que envolveu, devo dizer que foi espectacular. A mesa onde fiquei distinguia-se por ser a mesa dos colegas de faculdade do noivo, e parecendo que não a diferença entre esta mesa e as outras mesas onde ficava rodeado de primos da mesma geração que eu é totalmente diferente. É um ambiente e espírito que não pode ser comparado. Aliás a nossa acabou por ficar conhecida como a mesa que deu alegria ao casamento ahahah
Após este primeiro casamento de amigos, sou sincero que me deixou a pensar se eu realmente queria ou não casar quando encontrar a "the right one". Porque embora já tenha assistido ao casório do meu irmão, e possivelmente nunca tive um casamento com tanta interacção com os noivos como esse, este a interacção foi totalmente diferente. Sempre que havia chance, lá vinha o brinde e entre outras coisas que foram acontecendo ao longo do dia. Por tudo isto fez-me pensar se realmente é um desejo ou não. Atenção que eu nunca fui contra isso, apenas não fazia muita questão... e desde há muito tempo para cá que me é totalmente indiferente casar ou não.

Beijos e Abraços

0 Momentos: