Category : Life, Momentos únicos
Time: sábado, setembro 24, 2011
Fazendo o balanço da minha primeira semana de "vida de hotel".
Na primeira noite, embora o cansaço fosse muito e sem qualquer explicação a noite não foi das melhores. Aqui devo confessar que valeu o "pré-adormercer" onde tive sentado/deitado sobre aquele conjunto de almofadas fantástico.
Ao segundo dia já estava abandonado pelas pessoas do meu projecto actual e por sorte os colegas do projecto de Julho passam mais tempo no Porto que em Lisboa, sempre tive um grupo de pessoas para jantar.
A noite foi talvez a melhor noite de todas, onde consegui finalmente descansar.
A partir daqui foi sempre a descer. Ao terceiro dia começou o que eu mais temia, ou seja, ter de fazer noitadas a trabalhar. Esta ficou marcado por ficar a trabalhar até ás 21, chegar ao Hotel pedir uma sopa e continuar até à 1 da manhã, para levantar perto das 5.30 para verificar se estava tudo bem. Não estava...
Quarto dia, passei um dia tranquilo e a pensar que ia ter uma boa noite de descanso. Enganei-me, eram 23 e quase a pensar em ir-me deitar, recebo um aviso que as coisas estavam mal. Resultado: trabalhar até ás 4 da manhã. Este dia ficou ainda marcado pelo jantar, onde pela primeira vez fui jantar "fora" sozinho, neste caso uma boa francesinha. Mas não é experiência a repetir, prefiro pedir e comer no hotel que ir jantar fora.
Quinto e último dia, após mais um dia stressante ao nivel de trabalho e conclusão dos testes, acabo a estadia no porto ás 21.15 e chego a Lisboa ás 2 da manhã
Em suma, mais uma vez não consegui aproveitar mais uma semana a fazer "vida de hotel". Mas apesar do muito conforto do hotel, nada como regressar e ás minhas rotinas de fim-de-semana. Não é que a experiência no hotel não tenha sido boa, mas uma vez que estou ali sozinho e sem qualquer hipótese de mobilidade, confesso que cansa rápido, especialmente quando se tem de fazer noitadas a trabalhar.
Para a semana há mais!
Beijos e Abraços *
Category : Life, nem eu sei, Pancadas
Time: terça-feira, agosto 16, 2011
É nisto que dá, voltar de férias com problemas que eu não sabiam que existiam e nem eram da minha responsabilidade.
É nisto que dá, voltar de férias e ter uma semana em constantes reuniões.
E acima de tudo, é nisto que dá, voltar de férias e estar sozinho e abandonado no projecto. Ou seja, sou ténico, gestor, tudo, neste momento e como é óbvio sou o mais novo e o principal alvo do cliente, e aproveitam-se e bem disso. Primeira semana pós férias com média de 10 11 horas fechado naquela sala que postei anteriormente.
O que me deixa ainda mais fulo da vida, é que continua esta semana e cheira-me que vai continuar até ao final do mês neste ritmo frenético.
Se fossem mas é todos para...
Farto, fartinho desta vidinha.
A única coisa que isto trás de bom é experiência, mas uma vez que em entrevistas futuras, ninguém vai saber disto, bem que trocava esta experiência toda por uma vidinha mais calma e/ou remunerada para tal ...
Mas enfim, é o que se arranja e enquanto me pagarem lá tenho eu de aguentar. -_-
Beijos e Abraços *
Category : Heart Issues, Life, Momentos únicos, special
Time: quinta-feira, agosto 11, 2011
Beijos e Abraços
Category : Life, nem eu sei, Pancadas
Time: quinta-feira, julho 14, 2011
Enfim, faltam 8 dias!
Category : Life, Momentos únicos, Pancadas, special
Time: domingo, junho 12, 2011
Ontem, dia 11 de Junho estive presente naquele que foi o primeiro casamento da minha geração, ou seja, de amigos. E deixo já aqui a recomendação, se alguém que passa por este meu espaço quiser dar o nó, recomendo copos de água ali para os lados de Fátima. Nunca vi tanta e tanta variedade de comida num casamento, aliando-se a isso um salão enorme, enorme jardim ... em suma é um bom sitio onde se come bem e as pessoas se divertem.
Mas voltando ao que interessa, ao casamento em si. Conforme referi foi o meu primeiro casamento da minha geração e por tudo aquilo que envolveu, devo dizer que foi espectacular. A mesa onde fiquei distinguia-se por ser a mesa dos colegas de faculdade do noivo, e parecendo que não a diferença entre esta mesa e as outras mesas onde ficava rodeado de primos da mesma geração que eu é totalmente diferente. É um ambiente e espírito que não pode ser comparado. Aliás a nossa acabou por ficar conhecida como a mesa que deu alegria ao casamento ahahah
Após este primeiro casamento de amigos, sou sincero que me deixou a pensar se eu realmente queria ou não casar quando encontrar a "the right one". Porque embora já tenha assistido ao casório do meu irmão, e possivelmente nunca tive um casamento com tanta interacção com os noivos como esse, este a interacção foi totalmente diferente. Sempre que havia chance, lá vinha o brinde e entre outras coisas que foram acontecendo ao longo do dia. Por tudo isto fez-me pensar se realmente é um desejo ou não. Atenção que eu nunca fui contra isso, apenas não fazia muita questão... e desde há muito tempo para cá que me é totalmente indiferente casar ou não.
Beijos e Abraços
Category : Life, nem eu sei, Pancadas
Time: sábado, maio 14, 2011
Começamos então com uma maravilhosa t-shirt onde me obrigaria a cortar toda a minha vasta (LOL) pelugem que cobre o meu peito.
Como opção vou passar a ter sempre presente este maravilhoso colete, onde e como é óbvio estaria desprovido do uso de qualquer t-shirt por baixo. Tendo em atenção que para este caso será necessário toda uma limpeza da pelugem ao nível da cintura para cima.
Para finalizar, apenas acrescentaria um maravilhoso lenço, que como podem ver combina com qualquer homem actual. Atenção que este "item" apenas será usado para noites mais frias, porque estragaria todo o objectivo deste novo guarda-fato.
Agora sim estou pronto para sair à rua e vê-las a cair aos meus pés ahahahahah
Agora a sério. Mas que raio de moda é esta? Como disse, e bem a minha "conselheira de moda" os decotes foram feitos para mulheres, não para homens ffs! Mas há gostos para tudo...
Ah e só de salientar que todos os artigos podem ser encontrados na Zara e na secção de Homem (sim o lenço também P )
Beijinhos e Abraços *
Category : Life, Momentos únicos, special
Time: domingo, maio 01, 2011
Quero deixar aqui um obrigado a todos aqueles que "patrocinaram" e aos que estiveram comigo neste dia de Estoril Open. Embora o jogo em si tenha sido curto para aquilo que esperava, uma vez que estavam dentro de campo dois bons nomes do ténis mundial, adorei todo o ambiente de ser uma final e todo aquele "stress".
Visto que a final tinha dois embaixadores da língua espanhola (um deles era mesmo), aqui fica o meu "Muchas Gracias" pelo presente.
Beijos e Abraços*
Category : Heart Issues, Life, special
Time: domingo, maio 01, 2011
mãe, tenho pena. esperei sempre que entendesses
as palavras que nunca disse e os gestos que nunca fiz.
sei hoje que apenas esperei, mãe, e esperar não é suficiente.
pelas palavras que nunca disse, pelos gestos que me pediste
tanto e eu nunca fui capaz de fazer, quero pedir-te
desculpa, mãe, e sei que pedir desculpa não é suficiente.
às vezes, quero dizer-te tantas coisas que não consigo,
a fotografia em que estou ao teu colo é a fotografia
mais bonita que tenho, gosto de quando estás feliz.
lê isto: mãe, amo-te.
eu sei e tu sabes que poderei sempre fingir que não
escrevi estas palavras, sim, mãe, hei-de fingir que
não escrevi estas palavras, e tu hás-de fingir que não
as leste, somos assim, mãe, mas eu sei e tu sabes.
José Luís Peixoto
Beijinhos e Abraços*
Category : Life, Momentos únicos
Time: domingo, abril 17, 2011
Beijinhos e Abraços *
Category : Heart Issues, Life, special
Time: quarta-feira, abril 13, 2011
"Adeus filho"
Category : Heart Issues, Life, Momentos únicos, special
Time: quarta-feira, março 09, 2011
Estou MUITO MUITO feliz!
Muitos beijos e muitos abraços que hoje dá e sobra para toda a gente * []
Beijinhos e Abraços*
Category : Heart Issues, Life, Poemas
Time: segunda-feira, fevereiro 21, 2011
Abriste as janelas
Do meu corpo
E entraste abandonada
No meu coração generoso
Sinto dentro de mim
O tempo a criar silêncio
Para que apenas o teu rosto perdure
Em todo o meu esplendor.
Apenas queria um instante eterno
Onde te mostraria todo o afecto
Deste amor único,
Que se dilui em partidas
E fragmenta em perguntas.
Agora que todas as palavras secaram,
Agora que todos os gestos pereceram,
Restam-me apenas estas
Palavras perfeitas
Neste amor imperfeito.
Beijinhos e Abraços *
Category : Life, Momentos únicos, Pancadas
Time: terça-feira, fevereiro 15, 2011
Nós - Eles
10 - 3
5 - 5
10 - 5
4 - 4
4 - 3
8 - 3
7 - 4 (estivemos a perder 4.0 ahah)
Claramente alguém está superior neste novo ano =]
Sem derrotas, e com vitórias bem expressivas. Gosto tanto de ver a cara de alguns bebés chorões bahah
Beijinhos e Abraços *
Category : gente parva, Life, Pancadas
Time: segunda-feira, fevereiro 14, 2011
Category : Life, Momentos únicos, special
Time: domingo, janeiro 30, 2011
Até me faltam as palavras para descrever como ainda me sinto. Embora não tivessem existido lágrimas posso-vos dizer que a emoção foi muita e isto foi sem dúvida dos melhores momentos da minha vida do qual nunca me vou esquecer.
Eu queria dedicar uma palavra a cada pessoa que esteve presente, mas confesso que falar de 75 pessoas (vá 11 eram miúdos) não é tarefa fácil. Por isso e correndo o risco de me tornar repetitivo visto que já agradeci, neste mesmo o espaço o facto de me terem ajudado a completar o curso. Mas sendo assim quero mais uma vez agradecer a todos que são importantes para mim, e muitos tiveram aqui hoje e sabem o quanto eu dou valor à amizade/ligação que tenho com eles.
Uma palavra especial para os meus pais que foram absolutamente impecáveis e corro o risco em dizer e desculpem-me que tenho os melhores pais do mundo =) (mesmo)
Um muito OBRIGADO a todos que participaram neste evento e que participam na minha vida. A todos vocês quero que saibam, que assim como eu sei que posso contar com grande maioria de vocês, quero que saibam podem contar para qualquer tipo de situação.
Beijinhos e Abraços * (emocionados)