Homenagem ...

0

Category : ,

Ao limpar o pó em pastas onde não remexia à muito tempo encontrei uma carta que escrevi para uma pessoa. Nunca pensei em colocar isto em qualquer site ou qualquer que fosse outro meio público, mas o dia de hoje era daqueles em que me encontrava um bocado com "bad mood" e até algo nostalgico por razões que não me apetece discutir aqui porque acho que não é a melhor altura nem o melhor sitio para as discutir. Pensei então "Porque não? eu fui burro, fui cobarde, fui parvo...but whatever?!?! não o mostrei quando devia, mas acho que está na altura de mostrar o que realmentia sentia no passado".


Posto isto, em homenagem ao que eu senti, aqui escrevo:

Entraste na minha vida, como o primeiro raio de sol do dia que entra através da minha janela. Ao ver-te pela primeira vez foi como se os meus sentimentos despertassem dum sono que parecia eterno, foi como se pintassem o meu coração com as cores da felicidade.
Cheguei a pensar que poderia ser um sentimento passageiro, mas felizmente estava enganado. Após a descoberta, tentei exprimir os meus sentimentos junto de ti. Mas não fui bem sucedido, e porquê? Terá sido a minha ingenuidade; a minha timidez de mostrar ao mundo o que sinto; a distância que nos separa.
Se eu pudesse voltar atrás no tempo, recuaria até aos dias em que estava contigo, em que falava contigo e tentaria conhecer-te melhor, tentaria transmitir toda a importância que aqueles momentos tinham para mim. Em todos esses momentos eu limitava-me a observar o teu comportamento distinto e tudo aquilo que te torna diferente e única.
Ao te ver sinto uma enorme vontade de te abraçar, tal como as ondas abraçam a areia da praia. Quando oiço a tua doce e linda voz é como se tu fosses a única pessoa no mundo. Mas tudo isso não passa de um desejo, de um sonho, porque não estás ao meu lado, nem a fazer-me companhia durante as doces brisas do verão, nem a aquecer-me na noite mais fria do Inverno.
E sempre que te vejo partir não levas apenas a tua beleza e tudo o que te pertence, levas também a minha alegria de viver, o brilho dos meus olhos, o sorriso e tudo o que eu criei baseado na tua presença é como se de um momento para o outro… esmorecesse. A partir do momento em que partes apenas fica uma grande distância entre nós. Mas para mim essa distância não existe nem nunca existiu, porque em pensamento acompanhas-me para todo o lado. Nesses momentos parece que estás diante de mim e imagino-me a tocar na tua pele suave, nos teus cabelos lindos e sinto-te diante de mim, nesse instante o tempo pára para eu observar como és linda, meiga, gentil, carinhosa… podia ficar aqui toda uma eternidade e não teria a certeza se esse tempo seria suficiente para descrever a bela mulher que és.
Tudo isto para te dizer o quanto te adoro desde o primeiro momento em que te vi, mesmo estando tu distante, mesmo sem saber se algum dia tu sentirás estes sentimentos que nutro por ti.


Não quero com isto dizer que tou a reviver o passado, apenas ao remexer nesse mesmo passado (que como a palavra o indica, é uma página terminada), senti que finalmente o podia mostrar.


Beijinhos e abraços *

0 Momentos: