Category : Life, Momentos únicos
Time: sábado, setembro 24, 2011
Fazendo o balanço da minha primeira semana de "vida de hotel".
Na primeira noite, embora o cansaço fosse muito e sem qualquer explicação a noite não foi das melhores. Aqui devo confessar que valeu o "pré-adormercer" onde tive sentado/deitado sobre aquele conjunto de almofadas fantástico.
Ao segundo dia já estava abandonado pelas pessoas do meu projecto actual e por sorte os colegas do projecto de Julho passam mais tempo no Porto que em Lisboa, sempre tive um grupo de pessoas para jantar.
A noite foi talvez a melhor noite de todas, onde consegui finalmente descansar.
A partir daqui foi sempre a descer. Ao terceiro dia começou o que eu mais temia, ou seja, ter de fazer noitadas a trabalhar. Esta ficou marcado por ficar a trabalhar até ás 21, chegar ao Hotel pedir uma sopa e continuar até à 1 da manhã, para levantar perto das 5.30 para verificar se estava tudo bem. Não estava...
Quarto dia, passei um dia tranquilo e a pensar que ia ter uma boa noite de descanso. Enganei-me, eram 23 e quase a pensar em ir-me deitar, recebo um aviso que as coisas estavam mal. Resultado: trabalhar até ás 4 da manhã. Este dia ficou ainda marcado pelo jantar, onde pela primeira vez fui jantar "fora" sozinho, neste caso uma boa francesinha. Mas não é experiência a repetir, prefiro pedir e comer no hotel que ir jantar fora.
Quinto e último dia, após mais um dia stressante ao nivel de trabalho e conclusão dos testes, acabo a estadia no porto ás 21.15 e chego a Lisboa ás 2 da manhã
Em suma, mais uma vez não consegui aproveitar mais uma semana a fazer "vida de hotel". Mas apesar do muito conforto do hotel, nada como regressar e ás minhas rotinas de fim-de-semana. Não é que a experiência no hotel não tenha sido boa, mas uma vez que estou ali sozinho e sem qualquer hipótese de mobilidade, confesso que cansa rápido, especialmente quando se tem de fazer noitadas a trabalhar.
Para a semana há mais!
Beijos e Abraços *
Subscrever:
Mensagens (Atom)