Era tudo quando ela me dizia "bem vindo a casa" numa voz bem calma Acabado de entrar pensava como reconforta a alma Nunca tão poucas palavras tiveram tanto significado E de repente, era assim do nada, como um ser iluminado Tudo fazia sentido, respirar fazia sentido Andar fazia sentido, todo o pequeno pormenor em pensamento perdido Era isto que realmente importava não qualquer outro tipo quantificação Não o que se ganhava, não o que diziam de nós, não não não Um novo carro, uma boa poupança, nem sequer a família ou a tal aliança Nada, apenas duas palavras, um artigo formavam resposta universal A minha pedra filosofal, seguia pra dentro do nosso pequeno universo Um pouco disperso, pronto, disponível para ser submerso Naquele mar de temperatura amena que a minha pequena abria para mim Sempre tranquila e serena Tento ter a força pra levar o que é meu Sei que às vezes vai também um pouco de nós Devo concordar que às vezes falta-nos a razão Mas nem no que há razões para nos sentirmos tão sós Vem fazer de conta, eu acredito em ti Estar contigo é estar com o que julgas melhor Nunca vamos ter o amor a rir para nós Como queremos nós ter um sorriso maior Bem vindo a casa dizia quando saía de dentro dela Bonito paradoxo inventado por aquela dama bela Em dias que o tempo parou, gravou, dançou Nao tou capaz de ir atrás mas vou porque isso Trapalhão perdi a chave nem sei o meu caminho Nestes dias difusos em que ando sozinho, de fino À procura de uma casa nova do caixão até à cova O percurso é duro em toda linha sempre à prova Tento ter a força pra levar o que é meu Sei que às vezes vai também um pouco de nós Devo concordar que às vezes falta-nos a razão Mas nem no que há razões para nos sentirmos tão sós Vem fazer de conta, eu acredito em ti Estar contigo é estar com o que julgas melhor Nunca vamos ter o amor a rir para nós Como queremos nós ter um sorriso maior Por isso escrevo na esperança que ela ouça o meu pedido De desculpas, de socorro, de abrigo, não consigo Ver uma razão para continuar a viver sem a felicidade do meu lado Da minha, casa doce casa, já ouviram falar? É o refugio de uma mulher que Deus ousou criar Com o simples e unico propósito, de me abrigar Nao vejo a hora de voltar lá para dentro, faz frio cá fora Faz tanto frio cá fora, que eu já, não vejo a hora Tento ter a força pra levar o que é meu Sei que às vezes vai também um pouco de nós Devo concordar que às vezes falta-nos a razão Mas nem no que há razões para nos sentirmos tão sós Vem fazer de conta, eu acredito em ti Estar contigo é estar com o que julgas melhor Nunca vamos ter o amor a rir para nós Como queremos nós ter um sorriso maior (x4)
Já com uns poucos anos, mas simplesmente brutal! Basta ter o Manel Cruz =)
Category : Life, Momentos únicos, special
Time: segunda-feira, novembro 22, 2010
Como já devem ter tido conhecimento, eu finalizei uma etapa da minha vida. Neste caso consegui (finalmente) acabar o curso. Só ainda não tinha vindo aqui falar disso porque embora tivesse concluído uma etapa, não foi da maneira que eu pensava e que desejava. Mas nada que telefonemas e mensagens de familiares e amigos não resolvesse rápido.
Deste modo, venho aqui neste meu espaço agradecer a todos aqueles que me ajudaram ao longos dos 19 de escola, uns menos outros mais, uns que ficaram e outros que se distanciaram... Em particular e de forma muito especial aos meus pais e ao meu maninho que tudo têm feito por mim e sei que embora por vezes me chateiem serão sempre as pessoas mais importantes para mim. <3
Por último, costuma-se dizer que quem tem amigos tem tudo, então eu posso afirmar que tenho tudo, porque sei que felizmente tenho muitos e muitos com quem posso contar.
Muito OBRIGADO a todos.
Beijinhos e Abraços*
Ahahahah ... é um facto que ainda estou na 1ª semana de trabalho a sério, mas posso dizer que já penso que nunca mais chega a sexta-feira. Isto de acordar todos os dias ás 7.20 é um rotina há qual eu não estava de todo habituado, isto porque claro, continuo a deitar-me quase ás mesmas horas. Claro que podia deitar mais cedo, mas simplesmente não me apetece porque senão a minha vida resumia-se a trabalho, jantar, cama... e eu não quero isso, quero ter alguns momentos para me distrair com séries, cafés etc etc. Mas digo-vos que a vida de estudante sabia bem melhor, aquela liberdade de horários... como dou valor a isso =P Mas enfim, isto com o hábito vai lá, mas o que ainda me chateia mais é estar a ir todos os dias para uma cena para o qual não estou 100% motivado. Isso sim, ainda torna as coisas mais difíceis, o que vale é que o ambiente é excelente e mesmo as instalações são brutais, disso não me posso queixar. Sei é que este fim-de-semana vai saber que nem mel, só é pena ter de o passar a estudar a tese, mas ao menos estou em casa no quentinho =P (sim que lá fora está a começar a ficar um frio de rachar) eheh
Resto duma boa semana e,
Beijinhos e Abraços*
Resto duma boa semana e,
Beijinhos e Abraços*
Ontem dei por mim a ver as noticias e para além das desgraças politicas vi uma coisa que me deixou um bocado boquiaberto. Então agora o autocarro do Benfica tem de ser vigiado por mais de 100 agentes na auto-estrada?? Mas que é isto? Eu acho que nem o nosso Presidente tem tanto alarido na chegada a um sitio/cidade. Eu também não gosto do Porto (clube e cidade =P) mas acho que há limites e por muito que não goste, não tomo atitudes parvas. É que esta rivalidade é exagerada e acima de tudo absurda, ao ponto de se matarem por um um clube e/ou futebol. Amigos!?!?!?! É só futebol, será que não percebem. Eu também adoro o Benfica e concordo que a rivalidade tem de existir mas de forma saudável, porque isto da maneira que está, dá azo a que qualquer dia leve um tiro se andar com um cachecol do Benfica na cidade do Porto. Porque acho que era importante, por exemplo, eu querer levar o meu sobrinho a ver um porto-Benfica no norte sem ter medo do que me possa acontecer a mim e ao miúdo. Falo do porto-Benfica como falo dos outros casos fora e dentro desporto, apenas neste caso é onde existe uma maior rivalidade. Por isso digo, tudo isto roça o ridículo
A única coisa que eu gostava de ver neste mundo (entenda-se desporto) era um bocado de bom senso, acho q saíamos todos a ganhar com isso.
Beijinhos e Abraços*
A única coisa que eu gostava de ver neste mundo (entenda-se desporto) era um bocado de bom senso, acho q saíamos todos a ganhar com isso.
Beijinhos e Abraços*
Subscrever:
Mensagens (Atom)