Rain

0

Category : ,




Ora digam-me lá se é só meu, ou na verdade esta chuvinha já começa a ser exagerada!!! Eu nem sou de reclamar com estas coisas pois confesso que de certo modo até sou adepto do Inverno de muitas das coisas que esta altura do ano trás. Nomeadamente a bela da fogueira, o deitar na cama e ouvir a chuva lá fora, ou mesmo o quentinho e conforto que a caminha nos trás, sabendo que lá fora está um frio de rachar. Agora isto este ano está a abusar, e nem falo da situação da Madeira que é mais uma prova que este ano há realmente chuva a mais, e pior que esta chuva calha na altura em que não posso mesmo ficar em casa e tenho de me deslocar até à faculdade para trabalhar, pois está numa altura em que começa a apertar. por isso digo

OH PETER!!! Vê lá se dás um desconto ao pessoal que isto assim não está fácil, e se não for pedir muito dá-nos uns dias de sol que já fico contente, podes deixar o frio, mas leva lá a chuva por uma temporada...isso é que era!!

Beijinhos e Abraços*

Evil Look

0

Category : ,

Palavras para quê?? Muito bom!!! ... just watch and enjoy



Beijinhos e Abraços *

I'm Feeling Good

2

Category : ,

Ai!! nunca pensei que o passar àquela maldita cadeira me deixasse tão bem disposto!! Eu q já estava resignado a ir ao exame de Setembro... lá apareceu o maravilhoso, espetacular e o notão 10 e a comprovar,

 
E agora como prometido nuns post atrás "BURN FITZGERALD BURN!" embora eu sei que não se deve queimar livros, este é por uma boa causa e para esquecer tudo o que passei com esta maldita , enguiçada cadeira!

E nunca é demais dizer que estou mesmo buedabués contente!! =D

Um grande beijinho e muitos abraços e muitos palhaços (já que estamos no carnaval)

*** []

Frustrados da vida

1

Category : , ,

Hoje foi dia da 2ª época do TAL exame, e devo dizer-vos que ele caprichou ainda mais que no primeiro, embora os esquemas e os dados iniciais e a estrutura do exame era igualzinha ao outro, mas com perguntas com pormenores tão importantes q torava aquilo numa dificuldade ao quadrado em relação ao anterior.

Perante isto começo a pensar que fazer??

-Mandar um mail ao coordenador de curso a expor a situação q paira na cadeira?? " hum ... se calhar não dá em nada, ele é catedrático e já ninguém lhe toca".
-Partir directamente para violência?? "nunca fui destas coisas, e acho que era da maneira que não fazia a cadeira num futuro tão próximo... mas ás vezes o desespero"
-Estragar o carro?? "coitado não tem culpa de nada"

Moral da história: que é que posso fazer além de ir chorar nas revisões e implorar que me passe??

R: NADA!!

E isto leva-me a pensar, que há pessoas que parece que só estão bem vendo os outros bem na lama, e por vezes quanto mais se sabe, maior é a ignorância das pessoas e a arrogância para com os outros. Estas pessoas são uns frustrados da vida que devem andar uns bons pares de anos com namoradas em formato .JPEG onde o único amigo é o trabalho e só vivem para aquilo. Gente triste...

Beijinhos e Abraços *